Auditor(a) Noturno – 1 Vaga – São Paulo – SP

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Visão geral dos deveres

“• Oferece uma recepção calorosa e pessoal para todos os hóspedes que chegam à noite
• Contribui para a satisfação dos hóspedes, proporcionando um alto padrão de serviço de acordo com as normas e procedimentos
• É responsável pelo hotel uma vez que os gerentes diurnos estão fora de serviço
• Ajuda o departamento a atingir seus objetivos
• Ajuda a aumentar a receita do hotel através de seus esforços de vendas
• Adota comportamentos e atitudes apropriados orientados para o serviço ibis Styles, focalizando os valores da marca: Modernidade, Simplicidade, Bem-estar “
Responsabilidades principais

Relação com cliente

“• Oferece uma recepção acolhedora e pessoal para os hóspedes, aplicando a política All Season Hospitality (Savoir-Recevoir)
• Antecipa as necessidades dos hóspedes e os leva em consideração
• Manipula reclamações e / ou comentários de convidados
• Transmite a imagem do hotel “
Técnicas profissionais / Produção
“• Manipula os processos de chegada e partida para os hóspedes, garantindo que eles tenham o menor tempo possível
• Informar os hóspedes sobre quaisquer condições ou formalidades durante a estadia e serviços de hotelaria; Conhece tudo sobre os recursos especiais da ibis Styles e promove a marca e a oferta do hotel de acordo com o tipo de clientela: a oferta com tudo incluído, a oferta familiar, a área social, café-da-manhã etc.
• Manipula as chamadas telefônicas e administra o cronograma de reservas de acordo com as diretrizes da marca: responde rapidamente e diretamente com uma saudação simples, dá seu primeiro nome durante a reserva, usa o nome do cliente, destaca pelo menos 3 dos recursos da marca, repete a chave informações e termina a chamada com uma frase amigável. • Modifica as boas-vindas que ele / ela fornece e toma iniciativas: pode deixar a própria recepção para conversar diretamente com os convidados, pode oferecer aos hóspedes a opção de check-out por vez além da partida
• Acompanha pedidos de clientes (despertador, táxi, serviço de café da manhã, etc.)
• Escreve um relatório sobre atividades e incidentes que ocorrem durante a noite
• Garante que a documentação dos hóspedes na recepção e no lobby esteja disponível e atualizada “
Comercial / Vendas
“• Promove a gama de serviços do hotel para aumentar as vendas, modificando o campo de vendas de acordo com as necessidades do cliente
• Aplica e apóia ativamente a política de preços do hotel
• Encoraja a fidelização do cliente promovendo a marca e / ou o programa de fidelidade do grupo
• Melhora a sinergia no mercado aplicando a política de coordenação inter-hotel • Encoraja os convidados a publicar comentários no Livro de Visitantes interativo
• Compromete-se a cumprir a promessa de qualidade da marca “


Gestão e administração

“• Respeita os procedimentos que regem as operações de faturamento e caixa
• É responsável pelas reservas de caixa da recepção
• Grava um relatório de atividades noturno para gerenciamento de hotelaria “
Higiene / Segurança pessoal / Ambiente
“• Garante que o local de trabalho permaneça limpo e arrumado
• Aplica os regulamentos de segurança do hotel (em caso de incêndio, etc.)
• Garante a segurança da propriedade e das pessoas (patrulhas noturnas, etc.)
• Respeita os compromissos do hotel com a “Carta Ambiental” “(economizando energia, reciclagem, classificação de resíduos, etc.)”

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